Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
A dupla que estava do lado de fora tentou fugir, mas também foi capturada. Os suspeitos têm 56, 39, 31 e 21 anos de idade.
A prisão de Francisco de Assis Rodrigues de Sousa ocorreu nesta quinta (27) em uma operação do DRACO. O crime foi praticado pelo jogador de futebol e por 3 comparsas, no Edifício Dom Avelar, Centro de Teresina, no dia 7 de maio.
Até o momento, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu 25 pessoas
Secretaria da Segurança Pública identificou saques, roubos e furtos em áreas alagadas, crimes em abrigos e golpes relacionados às enchentes
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ele já tem antecedentes criminais.
O suspeito, que já possui passagem pela polícia por violência doméstica contra outra mulher, não foi preso em flagrante no momento do crime
O empresário foi identificado como Carlos Eduardo Alves de Sousa, mais conhecido como "BB do Iphone". Ele foi alvo da 18ª Operação Interditados.
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
Após o confronto, a PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos.
A ação ocorreu em todas as zonas de Teresina, com ações ostensivas realizadas das 22 h às 06 h, que seguem até os próximos 45 dias
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes na capital onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.
O delegado Matheus Zanatta ainda destacou que os dois presos, que são irmãos, já foram alvo de operações policiais
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
Um dos suspeitos chegou a admitir que o material era proveniente de um furto e ainda revelou que outra parte da carga estava escondida em sua casa.
O comerciante afirma que, mesmo mantendo uma relação cordial com os usuários de drogas, ficou difícil trabalhar nos últimos meses.
Segundo o Deic, Andrea Luciana Zaude apresentou falso comprovante de transferência bancária para retirar encomenda em loja de shopping da Zona Norte de SP.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
Ele e sua equipe estavam na rua esperando para entrar em um restaurante quando perceberam uma perseguição e o lutador contou detalhes do episódio.
A ordem ocorreu após audiência de custódia e Cleberson segue preso na sede da Delegacia de Polícia de Parnarama (MA).
Os veículos têm registro de roubo em Teresina, onde, possivelmente, também foram clonados e eram vendidos na cidade de Parnarama.
A ação é uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Maranhão e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
O empresário alegou ter comprado o veículo em uma loja no município de Sobral/CE e que inclusive o haviam entregado o documento do carro.